sábado, 7 de agosto de 2010

Agosto - Mês da Mocidade!

"Eu vos escrevi jovens, porque sois fortes..."!


Ministério Integridade de Louvor e Adoração.

“Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo”. Eclesiastes 11:9).
Para ser feliz, não precisamos fazer as coisas que o mundo nos oferece, ou seja, tudo aquilo que não agrada a Deus.

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento".(Eclesiastes 12:1).

Mesmo que andemos na contra mão ou soframos perseguições, zombarias por fazer a vontade de Deus, ainda assim devemos pagar o preço e não esmorecer, pois, o preço maior Jesus pagou quando derramou seu sangue na cruz por nós.

Assim como Daniel soube dizer não, nós também precisamos dizer não as baladas, bebidas, diversões e outras coisas que não condizem com uma vida autêntica de um verdadeiro Cristão.

“Buscai, pois, em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6:33).

Não há nada melhor do que servir ao Rei dos Reis, o único Amigo Fiel, Jesus.

Devemos fazer parte da coluna da nossa Igreja, pois a própria Bíblia diz que somos fortes, devemos usar nosso vigor para expandir o Reino de Deus, e pregar as boas novas e através do nosso testemunho trazer mudança de vida aos que nos rodeiam.

“Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno”. (I João 2:14)

Por Catia Bispo Nascimento
Cursando Administração de Empresas
Membro e Líder de Jovens da PIBVS.




Um comentário:

  1. Gloria Deus por estas palvras,devemos sempre mostrar para os Jovens o valor que eles tem.Pois são o crescimento do Reino de Deus.

    Luciene Oliveira.

    ResponderExcluir