quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eleições 2010, em quem votar?

Queridos Irmãos – Graça e Paz!

As eleições gerais no Brasil estão chegando é hora de exercermos a nossa cidadania. Nosso contexto não nos permite ficarmos à margem de um processo tão importante e vital para a vida do nosso país.

Os candidatos aí estão, discursos como - “rouba mas faz” ; “irmão vota em irmão” ; “votos de cabresto”; “tanto faz” ; “pior que tá não fica” - são retrógados, ultrapassados e não se aplicam a um povo inteligente como nós.

Quero incentivá-lo a exercer seu direito de voto com plena liberdade de escolha, não se deixe levar pelas pesquisas, conheça seus candidatos, pesquise, assista aos debates, ao horário eleitoral gratuito. O que decidimos em questão de segundos, os candidatos terão quatro anos para decidir, sobre nosso futuro e nossas vidas através de leis e projetos. Aliás, ainda serão pagos e muito bem para decidirem e gerirem assuntos relevantes a todos nós.

Portanto, exerça sua cidadania votar nulo ou anular o voto é deixar que outros decidam por você, lembre-se da experiência do povo de Deus no passado: “... o meu povo erra por falta de conhecimento...” (Oséias 4.6).

Ore a Deus, vote à luz dos princípios bíblicos e boa votação!


Marcos Queiroz

Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário