domingo, 28 de novembro de 2010

Flashes do Dia de Ação Social 1.

Aconteceu no dia 27 de Novembro (sábado), o "Dia de Ação Social" promovido por nossa Igreja, no Colégio Estadual Geraldo Moreira Campos.
O evento foi uma benção e graças a Deus superou nossas expectativas. Tivemos um público circulante de aproximadamente 600 pessoas, com atendimento personalizado há cerca de 400 pessoas, nos seguintes serviços e especialidades: médico, oftalmo, advogado, serviço social, psicólogo, cabeleireiro, contador, bazar, atividades para as crianças, sala de oração, distribuição de literatura bíblica e aconselhamento pastoral.
A participação efetiva dos membros da nossa Igreja contribuiu de forma significativa para o sucesso do evento, era visível o amor, dedicação e empenho dos irmãos que serviram no evento e graças a Deus não houve nenhum acidente.
Ao final víamos o cansaço no rosto de alguns, mas a alegria em servir a Deus ajudando as pessoas da nossa Comunidade.
Agradecemos a Deus pela oportunidade de servir a comunidade, propagar o evangelho de Cristo e o amor cada vez mais crescente que une a nossa Igreja.
A Deus pois, toda honra, glória e louvor!
Recepção e Triagem do Evento. Irmãs Iranildes e Eliete: consulta médica.
Dr. Rafael na guitarra.
Irmão Valdemar prestigiando as crianças.
Crianças na Cama Elástica.
Irmão Lourenço e sua máquina.
Irmãs Elfídia, Eunice e Anderson.
Advogados com o Pr. Marcos.
Carlos, Pr. Marcos, Cátia, Valdemar e...
Irmã Raquel, Alex e Carlos Eduardo.
Monitora da Piscina de Bolinhas: Eliane.
Dentista Dra. Angélica e Micaela.
Antes do Fantoche: Alex e Raquel.
Alex e Raquel, agora no Fantoche.
Futuras diaconisas : Irmãs Iranildes e Edineide.
Registramos aqui os nossos agradecimentos à direção, funcionários e estagiários do Colégio Estadual Geraldo Campos Moreira pela cessão da escola. Aos nossos patrocinadores: Colégio Objetivo, Restaurante Tropical, Serralheria Normandão, Clínica Odonto Cisper, Padaria Jacina e Bazar Piu Piu. Nosso agradecimento também aos nossos parceiros: Projeto Social Miro Leitão e a todos os profissionais que possibilitaram a realização deste evento, só Deus para recompensá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário