terça-feira, 29 de março de 2011

Congresso Estadual de Mulheres Cristãs em Ação - MCA.

São Paulo, 23 de Março de 2011.

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos (as) vós"

Queridas Irmãs,
Presidentes Associacionais, Coord. de MCA e Ministério de Mulheres.

É sempre uma alegria poder entrar em contato com as amadas e poder desejar que o Senhor Jesus continue abençoando e capacitando a cada dia suas vidas para a preciosa tarefa de trabalhar no Seu Reino, incentivando as crianças e o elemento feminino nas diversas atividades desenvolvidas pelo Estado e Associação, colocando todo seu empenho. Convidamos, todas as irmãs e pedimos que incentivem todas as líderes e demais mulheres das igrejas de sua associação a participarem do nosso Congresso Estadual de Mulheres Cristãs em Ação, no próximo dia 02 de Abril de 2011, com o Tema - “Vida Plena: exalando o perfume de Cristo”,

Divisa: “Mas nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo”.


Esse Congresso tem por finalidade despertar em nós mulheres, a importância da fragrância que precisamos exalar como discípulas do Senhor, proporcionando crescimento espiritual, pessoal com as palestras que teremos: Mulheres Exalando o Perfume de Cristo - Maritza Agudelo, (que foi nossa preletora do Acampamento passado), Na Liderança - Jacira Lima/Prof. Liderança da Teológica, Fazendo Missões - Ma. Helena Cerqueira – Gerente de Missões Nacionais/SP (aqui também você terá um treinamento como fazer missões), e No Lar e na Sociedade – com Psicóloga. E ainda, compartilharemos da companhia uma da outra. Com a graça de Deus, será um dia maravilhoso.


Nesse dia o café da manhã será gratuito, a inscrição será de R$10,00. Não considere isso como gasto, mas como um investimento no seu trabalho para o reino de Deus. Haverá distribuição de material a ser usado no congresso, bem como sortearemos alguns brindes. Amadas, para essa realização que o Senhor nos coloca, precisamos que a irmã que é comissionada por Deus para esse trabalho, envolva sua equipe na promoção, enviando correspondências, ligando e falando com entusiasmo. Que Deus o nosso Pai, continue a suprir todas as nossas necessidades.

Um abraço com carinho,


Débora Silva e Lins Presidente da UFMBESP.
Sandra R. A. G. S. Souza Coord. Est. de MCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário