sexta-feira, 13 de maio de 2011

CATs selecionam pessoas para mais de 500 oportunidades de primeiro emprego - SP.

Texto: Regina Ramalho

Na próxima segunda-feira dia 16, as unidades do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, irão selecionar pessoas interessadas em 630 vagas como atendente de lanchonete em quatro grandes redes de fast food. Dentre as ofertas, 551 são para os que estão em busca do seu primeiro emprego.

Podem participar da seleção: pessoas a partir de 16 anos, com ensino médio completo, em curso ou com noções básicas de informática.
Os selecionados passam por estágio em mais de 10 funções dentro das lojas (organização de estoque, limpeza, atendimento, montagem dos pedidos, auxílio na cozinha, registro de pedidos, reposição de material, recepção, higienização de utensílios e coordenação de equipes). Além do treinamento, também é oferecido vale transporte, uniforme, assistência médica e salários que variam de R$ 545 a R$ 735, conforme a empresa contratante.

Os interessados devem comparecer a unidade do CAT mais próxima de sua residência, com Carteira de Trabalho, RG e CPF. Comprovantes de cursos e escolaridade também são requisitados para essa seleção. Os endereços dos CATs e outras informações estão disponíveis no site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário