quinta-feira, 12 de maio de 2011

CEU oferece Curso Gratuíto aos Jovens.

O CEU Parelheiros está com inscrições abertas até o dia 20 de junho para o Programa Educação para o Trabalho. Os jovens participantes do programa realizarão atividades que desenvolvem as habilidades fundamentais exigidas no mundo profissional.


Estão abertas as inscrições para o Programa Educação para o Trabalho no CEU Parelheiros (zona Sul). Resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Senac São Paulo, o curso gratuito terá cinco meses e visa preparar jovens para o mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 20 de junho.

Para preparar os participantes, serão realizadas atividades que desenvolvam habilidades fundamentais exigidas no mundo profissional, como capacidade de trabalhar em equipe, iniciativa e autonomia, criatividade e senso crítico. Temas como Atitude Empreendedora, Atendimento e Relacionamento com o Cliente, Desenvolvimento Humano e Pessoal e Tecnologia também serão abordados.

Os interessados devem ter entre 15 e 21 anos e cursar o Ensino Fundamental ou Médio. As inscrições devem ser feitas no CEU Parelheiros. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço. O curso começa no dia 25 de julho e serão formadas duas turmas, uma no período da manhã – das 9h às 12h30 – e a outra à tarde – 13h30 às 17h –, com 30 alunos cada. Mais informações, ligue: (11) 5926-0510

Fonte:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=44302

Nenhum comentário:

Postar um comentário