terça-feira, 31 de maio de 2011

I Prêmio Luiza Mahin - SP.

Indicações para o I Prêmio Luiza Mahin.

As indicações para o I Prêmio Luiza Mahin podem ser feitas por e-mail entre os dias 16 de maio a 14 de junho. As instituições e associações da sociedade civil, especialmente as ligadas aos movimentos negros e de mulheres podem indicar de uma a sete mulheres para a premiação.

Começaram ontem, 16, as indicações de entidades e associações que reconheçam mulheres que atuam em prol do movimento negro, para o I Prêmio Luiza Mahin. A cerimônia, idealizada pela Coordenadoria de Assuntos da População Negra (CONE), vai acontecer na Câmara Municipal, no dia 25 de Julho deste ano.

O prêmio será entregue para sete mulheres que lutam pela ampliação da cidadania das mulheres negras, e o prazo de indicação das futuras vencedoras vai até o dia 14 de Junho.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: primeiropremioluizamahin@gmail.com. Elas serão premiadas por uma estatueta e diploma.

A CONE, da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), é a responsável em selecionar estas mulheres que são comprometidas com a valorização da cultura, inclusão social e a luta antidiscriminatória.

O Prêmio Luiza Mahin, em homenagem ao Dia da Mulher Negra da América Latina e do Caribe - comemorado no dia 25 de Julho - foi instituído pelo prefeito de São Paulo, através do Decreto nº 52.242, no dia 14 do mês passado. Mais informações, pelo telefone 3113-9745.

Serviço:

Indicações para o I Prêmio Luiza Mahin
Quando: de 16/05 a 14/06.
Como: Currículo atualizado para o e-mail: primeiropremioluizamahin@gmail.com
Informações: (11) 3113-9745.

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/participacao_parceria/noticias/?p=28231

Nenhum comentário:

Postar um comentário