segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mensagem da Semana.

"É preciso saber viver..."

Há uma canção muito conhecida em nosso país cantada inicialmente por Roberto Carlos, cujo refrão diz: “...é preciso saber viver, saber viver...”
Evidente que a vida é um dom de Deus e se quisermos realmente saber viver precisamos estar com Deus.

Mas para que isso aconteça, é imprescindível aceitarmos o convite muito especial que Jesus Cristo, o Filho de Deus fez a todos nós: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde coração e achareis descanso para vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30).

Se eu e você aceitarmos esse convite maravilhoso de Jesus, saberemos viver aqui na terra e o melhor ainda é que estaremos para sempre com Ele no céu.
Tenha uma ótima semana extensiva a todos seus entes queridos, sob a direção de Deus.

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Queiroz, pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário