segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gerando frutos para a glória de Deus.

Segundo algumas pessoas o ciclo natural da vida do homem é nascer, crescer, reproduzir e morrer. Esse ciclo porém, não se aplica à vida do crente na sua totalidade, não pelo fato de que o crente em si mesmo seja alguma coisa - pois se tirarmos Jesus Cristo da nossa vida, não sobra nada – mas pelo fato de ter Jesus Cristo revelado o amor de Deus e nos salvado.

Assim, conhecendo o amor de Deus em Cristo Jesus percebemos que nossa vida ganha significado e vai além do: nascer, crescer, reproduzir e morrer. É a partir de Cristo e em Cristo, que nos sentimos realizados e felizes.
Em João 15.16 Jesus declara-nos: “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós e vos nomeei para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai Ele vo-lo conceda.”
Olhando para este texto fica evidente o chamamento de Jesus a produzirmos frutos para o seu reino, o que na prática se traduz em vidas evangelizadas e ganhas para o nosso Senhor Jesus Cristo. Este ano o tema dado por Deus à nossa Igreja nos remete à pregação do evangelho, à evangelização de todo homem todo, a trabalharmos para o crescimento quantitativo e qualitativo da nossa Igreja e do Reino de Deus, afinal “os campos estão brancos para a ceifa”. Então vamos juntos, evangelizar os nossos parentes, amigos e vizinhos gerando frutos para a glória de Deus!

Marcos Queiroz
Pastor Presidente
OPBB-SP nº 2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário