segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPANHA 100 DIAS DE ORAÇÃO - 8º DIA.

Dependência Química, um Desafio...

Leitura Bíblica - Romanos 8.

"...os sãos não precisam de médicos, e sim os doentes." (Mateus 9.12)

Pedidos de Oração.
1. Pela libertação das drogas por meio do evangelho.
2. Pelo despertamento das Igrejas para trabalharem nessa realidade.
3. Para que o tráfico de drogas chegue ao fim em nosso país.
4. Pelas Comunidades Terapêuticas da Junta de Missões Nacionais.
5. Pelos líderes das equipes das TRANS 2012.

Fonte: 100 dias que impactarão o Brasil - Editora Convicção.

Um comentário:

  1. PAI,QUERIDO ETERNO E AMADO EM NOME DE JESUS EU SUPLICO QUE O SENHOR ME ATENDAS SR,AJUDE-ME A TER MINHA TÃO SONHADA CASA PROPRIA,PAI TIRE A ESCASES D AGUA AKI,PAI CURA-ME,ME TRASFORMA MOLDA-ME,ME DE SABEDORIA,EDIFICAÇÃO,ABENÇOE MEU ESPOSO ESTEJE COM ELE ABENÇOE MEU CASAMENTO Q A MINHANFILHA VENHA SER A SUA SERVA,CONVERTA MINHA MÃE E A CURE,CONVERTA MEU IRMÃO. PAI REALISE E CONCRETSE OS NOSSOS SONHOS NOS BATISE COM ON ESPIRITO STO,.PAI ILUMIBE MINHA VIDA FINENCEIRA,ME DE PROSPERIDADE,ESPIRITUAL,FAMILIAR,NA SAUDE,FINANCEIRA E SENTIMENTAL.AMEM

    ResponderExcluir