domingo, 22 de abril de 2012

Carta à PIBVS - 100 dias de Oração pelo Brasil.

São Paulo, 22 de Abril de 2012.


Prezado (a) Irmão (ã) – Graça e Paz!


Hoje é um dia significativo e relevante na história do nosso país, dos Batistas Brasileiros e de nossa Igreja. Estamos iniciando uma jornada de grandes desafios, com a certeza de resultados promissores, pois eles advirão da parte do Senhor nosso Deus.
O objetivo desta simples carta é encorajá-lo a se engajar e a participar dessa grande Campanha de Oração, que unirá o povo batista e de Deus em todo país, orando, evangelizando, louvando, adorando, servindo ao próximo e anunciando Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de todo homem todo.
Nessa empreitada nossas armas são a oração e a palavra, não abrimos mão desses instrumentos poderosos, nos dados pelo próprio Cristo, para alcançarmos vidas para Ele mesmo.
Aproveito a oportunidade para celebrar a unidade do corpo de Cristo na Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia e convidar você membro e congregado a se reconciliar com seu irmão ou irmã caso tenha alguma dificuldade com ele ou com ela, a abençoar os líderes e liderados da nossa Igreja reconhecendo a autoridade espiritual deles sobre nós, a juntos ratificarmos nosso compromisso de busca de uma vida de santidade, fidelidade, serviço, temor e amor a Deus. Também reafirmamos nossa declaração de missão, visão e valores dados por Deus a nossa Igreja.
E rogamos a Deus que nos cubra e nos purifique dos nossos pecados diariamente, com o sangue do Cordeiro imaculado – Jesus Cristo. E proteja a nós, nossas famílias, nossa Igreja e todo povo de Deus participante dessa Campanha, contra toda seta maligna ao longo desses dias, para que o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sempre exaltado em nós, por nós e através de todo o povo batista e de Deus, durante esses 100 dias de oração pela nossa pátria amada.

Que Deus nos abençõe, hoje e sempre!


Fraternalmente em Cristo Jesus.

Marcos dos Santos Queiroz
Pastor – OPBB-SP nº 2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário