terça-feira, 10 de abril de 2012

Grande Projeto Evangelístico - Julho/2012 - SP.

São Paulo, 22 de Março de 2012.

Prezados Pastores e Líderes da ABLC - Graça e Paz!

Assunto: Grande Projeto Evangelístico – Julho/2012.

Como já é do conhecimento da maioria dos irmãos, em Julho teremos em todos os estados do Brasil, o grande evento evangelístico denominado “Megatrans” que em nosso estado será denominado “Grande Projeto Evangelístico”, o qual será sucedido pela campanha de 100 dias de oração iniciando-se no dia 22 de Abril e seu término em 31 de Julho.

A Junta de Missões Nacionais na pessoa do Pr. Fernando Brandão e executivos locais estão mobilizando todas as Igrejas Batistas da nossa denominação, a fim de participarem deste Grande Projeto Evangelístico, que trará impactos positivos e imensuráveis para nossa região leste da capital.

O escritório de Missões Nacionais em nosso estado sob direção do Pr. Exequias e Maria Helena está coordenando as ações de treinamento e coube ao pastor Helder Ticof a capacitação da nossa Associação.

Assim, solicitamos os irmãos a inscreverem suas igrejas. Até agora já confirmaram participação as seguintes Igrejas: Canaã, Graça, PIB em Vila Sílvia, Ig. Bat. Pq. Cruzeiro, PIB em Vila Esperança, IB Nova Vida. A sua Igreja não pode ficar fora deste Projeto!

A União Feminina Missionária da nossa associação está mobilizada para arrecadar os alimentos serão distribuídos para as Igrejas da Associação que necessitarem para a alimentação das equipes que estarão nas igrejas durante o período do projeto.

Abaixo apresentamos uma síntese do Projeto
Duração do Projeto - 21 a 29 de Julho/2012
Dia 21 – Comissionamento dos voluntários no encerramento do 37º. CONGRESSO INTERLESTE.
Dia 29 – Encerramento com o CULTO DA VITÓRIA nas igrejas.
Coordenadores da ABLC: Prs. Marcelo Longo (Canaã) – Presidente da ABLC, Carlos Herrera (Graça) e Marcos Queiroz (Vl. Sílvia).
Valor da Inscrição: R$ 60,00 (kit com 02 camisas, 01 boné, manual e outros).
Serão feitas também no próprio site da Junta: http://www.jmn.org.br e http://www.sejaluz.com
Estrutura Mínima para receber os voluntários: 02 salas distintas para homens e mulheres, 02 banheiros distintos com chuveiros, cozinha e um espaço para as refeições.
Previsão de voluntários por Igreja: Estimamos que cada Igreja receba treze (13) missionários voluntários, o ideal é que sejam membros da Igreja e que se possível passem a semana na Igreja pois o foco é o discipulado e manutenção dos resultados.
Investimento de uma (01) semana: Aproximadamente R$1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) incluindo café da manhã, almoço, jantar e chá da noite. Sugerimos arrecadação entre os membros da própria Igreja.
Observações:
- Sugerimos que cada pastor que deseja inscrever sua Igreja, indique um coordenador local.
- Em breve divulgaremos as datas e os locais de treinamentos dos líderes locais.

Mais informações com os pastores:
- Marcelo Longo – telefones: 8417-1184
- Carlos Herrera – telefone: 9125-2781
- Marcos Queiroz – telefone: 9392-4010


Fraternalmente em Cristo Jesus.


Pr. Marcelo Longo
Presidente da ABLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário