segunda-feira, 11 de junho de 2012

MEGATRANS 2012 - Treinamento Assoc. Batista Leste da Capital - SP.

São Paulo, 11 de Junho de 2012.


Às Igrejas Batistas da Associação Leste da Capital.
Assunto: MEGATRANS 2012.

Queridos irmãos, líderes e pastores.

Estamos a menos de dois meses da MEGATRANS 2012, um desafio para nossas Igrejas, denominação e para nós crentes em Jesus Cristo.
Queremos convidá-los para o último treinamento em nossa Associação, que acontecerá no próximo sábado dia 23 de Junho às 09:00 horas na Igreja Batista da Graça, sito à Av. Boturussu, 1432 – Telefone: 2943-3974.
Na ocasião teremos também o treinamento para os líderes de EBF e a entrega dos kits às Igrejas participantes além de orientação geral e esclarecimentos diversos. Se você que o líder em sua Igreja não puder comparecer mande alguém o representando.
Queremos incentivá-los a mobilizarem vossas Igrejas, convocarem vossos pastores, jovens e adultos precisamos da efetiva participação de voluntários, gente como a gente que ama a obra missionária, que deseja ver nossas Igrejas crescendo e vidas sendo transformadas pelo poder regenerador do evangelho de Cristo. Acesse o site: http://www.sejaluz.com/ e faça sua inscrição ainda hoje.
O povo batista brasileiro em oração pela MEGATRANS 2012, já está colhendo os frutos nas nossas diversas Igrejas. Então sejamos luz na Zona Leste de São Paulo, para a glória de Deus!
Contamos com sua presença, participação e orações.

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Coordenadores da Base Operacional Leste.

Pr. Marcelo Longo.
Pr. Carlos Herrera
Pr. Marcos Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário