quarta-feira, 27 de junho de 2012

MEGATRANS 2012 - Treinamento na Associação Batista Leste da Capital SP.

No último dia 23/07 – sábado – nas dependências da Igreja Batista da Graça na Zona Leste da Capital SP, tivemos nosso último treinamento para a MEGATRANS que acontecerá em nossa Associação Leste, nos dias 21 a 29 de Julho/2012. A Igreja Batista da Graça localizada na Av. Boturussu, 1432 - Ermelino Matarazzo, que tem como Pastor Titular Marcelo Santos, nos recepcionou de forma acolhedora e amável com um delicioso lanche e café, além de disponibilizar salas e equipamentos para o nosso treinamento.

Tivemos a significativa presença de cinqüenta e cinco (55) irmãos sendo 15 pastores e demais líderes, diáconos e professores de EBF. Nosso treinamento contou com a presença da nossa gerente de missões para o estado de São Paulo Irmã Maria Helena que desafiou a todos presentes a mobilizarem suas Igrejas nesse grande evento da parte do nosso Deus. Também registramos a presença do Pr. Marcelo Longo presidente da nossa Associação e coordenador local juntamente com os pastores Carlos Herrera e Marcos Queiroz. Coube à irmã Débora Lins da Igreja Batista Canãa a capacitação para os presentes que irão realização a EBF no período da Megatrans.

A MEGATRANS na Associação Leste já conta com 17 Igrejas inscritas e tem o um apoio muito importante dado a nós por Deus, que é parceria com o Congresso INTERLESTE, sendo que durante todo o período do Congresso (de 16 a 21 de Julho) os irmãos poderão realizar suas inscrições e o comissionamento dos voluntários ocorrerá no último dia do Congresso – sábado à noite. Desta forma louvamos a Deus pelas vidas dos irmãos Márcio Gualberto – presidente do INTERLESTE e irmão Bruno – diretor.
Assim, estamos na expectativa de um grande despertamento da parte de Deus, salvando vidas, unindo as Igrejas e levando-nos a ser luz na Zona Leste da Capital de São Paulo.
Seja um voluntário!
Faça sua inscrição ainda hoje, acesse: http://www.sejaluz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário