segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mensagem da Semana!

Julho - Mês da MEGATRANS 2012.

A última semana de Julho será uma semana histórica em nossa Igreja, Associação e também para os batistas brasileiros. Desde o início do ano estamos empenhados, planejando e orando por esse grande projeto de evangelização da nossa pátria amada, denominado MEGATRANS.
Cumprindo a ordem do nosso Senhor e Salvador Jesus, prevista em Mateus 28.18-20 e guiados pelo Espírito Santo seguiremos em frente anunciando que, Jesus Cristo pode transformar e dar significado à vida de todo homem todo, garantindo-lhe vida abundante nesta terra e eterna no céu com Ele mesmo.
Para essa nobre missão de propagação do evangelho de Cristo convocamos todos os membros e congregados da nossa Igreja. É hora de orar, visitar, evangelizar, ensinar, pregar, ouvir, interceder, doar, perdoar, semear, divulgar, anunciar e amar incondicionalmente àqueles que nos receberão e àqueles que Deus nos dará para compartilharmos as boas novas do evangelho.
“Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas! “ (Romanos 10.15). Compartilhar a palavra de Deus é testemunhar aquilo que Deus fez em nós, basta observar quem nós éramos sem Cristo e o que nós somos hoje com Ele. Cada um de nós pode e deve transmitir aquilo que Cristo fez em nossas vidas. “Porque Nele vivemos e nos movemos e existimos...” (Atos 17.28).
Portanto, nos dias 21 a 29 de Julho estaremos saindo às ruas, às casas e a outros locais que Deus mesmo nos levar, para anunciar a palavra de Deus e dizer que Jesus Cristo transforma, salva e dá sentido à existência humana. Cada irmão da nossa Igreja, dentro das suas possibilidades e também com sacrifício é convidado a participar desse projeto e assim gerarmos frutos para a glória de Deus. Então participe, seja um voluntário, se não puder vir, invista R$ 35,00 na inscrição de outro irmão que tenha tempo e mais condição de participar, mas não fique de fora. Certamente após essa semana, você terá muitas experiências e testemunhos e bênçãos para contar.

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Marcos Queiroz
Pastor – OPBB-SP 2662


Nenhum comentário:

Postar um comentário