segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inscrições para voluntários da Copa em 2014 começam na terça-feira.

Os interessados em atuar como voluntários na Copa do Mundo 2014 podem acessar o site oficial da FIFA a partir desta terça-feira (21/8) e preencher a ficha de inscrição.

As inscrições para o Programa de Voluntários para a Copa do Mundo de 2014 começam nesta terça-feira (21/8). Para participar é necessário acessar o site oficial da FIFA - http://pt.fifa.com/index.html e se cadastrar. Após isso, será feito um processo seletivo e as notícias serão divulgadas pela própria entidade.
Antes da data, o Comitê Organizador da Copa (COL) promoverá uma ação de marketing sobre o assunto. O processo será composto por diversas fases (algumas presenciais e outras online). Todas as informações serão disponibilizadas pela FIFA e, além disso, na página de cadastro do voluntário. Os dados de cada um serão mantidos em sigilo e sob a responsabilidade do Comitê.
Serão realizadas verificações de antecedentes criminais em todos os candidatos, que poderão informar suas áreas de preferência, porém, durante o processo de seleção, o perfil individual será verificado, assim como as habilidades de cada um. Cada vaga requer conhecimentos, habilidades e uma determinada disponibilidade de tempo e, para a oferta de oportunidades, tais informações serão cruzadas para o melhor resultado possível.
O trabalho voluntário é por natureza sem remuneração. Por conta disso, não haverá pagamento de nenhum tipo de salário ou ajuda de custo para hospedagem, porém, visando não gerar ônus, as pessoas irão receber uniformes, um auxilio para o deslocamento até o local de trabalho (dentro da sede) e alimentação durante o período em que estiver atuando.
O turno diário de trabalho voluntário durará até 10 horas e é necessário ter disponibilidade de pelo menos 20 dias corridos na época do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário