terça-feira, 14 de agosto de 2012

Reabilitação Feira + Fórum em SP.

A Reabilitação Feira + Fórum é o evento profissional que vem criar novas oportunidades de negócios, intercâmbio de experiências e disseminação de conhecimento entre empresas, instituições e profissionais de saúde de todo o País e do exterior dedicados à prevenção, atendimento, reabilitação e inclusão de pessoas com deficiência.
Ao aproximar a indústria fornecedora dos profissionais especializados na área de reabilitação, o evento vai ampliar a visão e o entendimento sobre as necessidades de produtos, equipamentos, processos e tecnologias que atendam pessoas com deficiência permanente ou temporária.
Dessa forma, a Reabilitação Feira + Fórum tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o aumento da variedade de produtos e serviços oferecidos pelo setor, promovendo a produção em escala e o acesso, com consequente baixa nos preços.
Para os profissionais da área, a Reabilitação Feira + Fórum representará uma nova oportunidade - qualificada e objetiva - de interação com a indústria fornecedora de bens, equipamentos e serviços para o setor de reabilitação. Além disso, um fórum permanente e qualificado promoverá o debate sobre novas tecnologias, políticas e saúde para as pessoas com deficiência.

Data e Local.

10° Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Reabilitação, Prevenção e Inclusão.
Data:15 a 17 de agosto de 2012.
Horário: 10h às 19h.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi - Rua Prof. Milton Rodrigues, sem número - São Paulo - SP.
Mais informações, acesse: http://www.reabilitacao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário