quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Participação e Parceria realiza reunião aberta com o tema “Álcool e Publicidade” SP.

A reunião aberta com o tema "Álcool e Publicidade" tem como objetivo discutir as técnicas publicitárias que influenciam e estimulam o consumo de bebidas alcoólicas, conscientizando a população e reforçando as ações contra o alcoolismo. A reunião será ministrada por dois professores especializados no assunto.

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR) e do Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e Álcool (Comuda) promove na terça-feira (25/9), uma reunião aberta com o tema Álcool e Publicidade, no Auditório da SMPP, localizado no Centro da Capital.
O evento tem como objetivo discutir as técnicas publicitárias que influenciam e estimulam o consumo de bebidas alcoólicas, conscientizando a população e reforçando as ações contra o alcoolismo.
A reunião será ministrada por dois professores especializados no tema e é destinada a profissionais da área da saúde, educadores e membros da sociedade civil.
Os interessados em participar devem entrar em contato com o Comuda pelo telefone (11) 3113-9646 ou pelo email: comuda@prefeitura.sp.gov.br

Serviço.

Reunião Aberta do Comuda
Tema: Álcool e Publicidade
Data: 25 de setembro
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório da Secretaria de Participação e Parceria
Endereço: Rua Libero Badaró, 119 – Térreo - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário