terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013, Preparados para servir!

Estamos num novo ano e creio que Deus fará grandes coisas em nós, por nós e através de nós. Meu coração está radiante e cheio de expectativas com vistas ao crescimento saudável da nossa Igreja. Nesse mês de Janeiro – mês de férias – teremos classe única na Escola Bíblica Dominical e você está convidado a participar da nossa EBD aos domingos às 09:00 horas. Já no mês de Fevereiro teremos nosso Acampamento de Verão no período do Carnaval será uma oportunidade de celebração, comunhão e lazer juntos. Fale ainda hoje com alguém da Comissão Organizadora e reserve já a sua vaga. No final de Fevereiro iniciaremos nossa Campanha de quarenta (40) dias de jejum e oração, pela nossa Igreja, por salvação e causas impossíveis. Quanto às demais programações e atividades da nossa Igreja, você pode acompanhar neste blog, em nossa agenda e facebook.

Mas, para que tudo isso aconteça e seja relevante para você, nossa Igreja, sua família e nosso bairro é essencial nos prepararmos e agirmos sob a direção de Deus. O tema da nossa Igreja para este ano, nos desafia a nos prepararmos para servir a Deus e ao nosso próximo. O serviço é uma forma de adoração e adoração glorifica e agrada a Deus.

O meu sincero desejo e oração é que você se una a esse seu pastor, para que juntos nesse ano de 2013, possamos ser: ”...firmes e constantes e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor.” (I Cor. 15.58), afinal, Deus nos tem preparado para servi-Lo.

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Queiroz, pr.
OPBB nº 2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário