sábado, 23 de fevereiro de 2013

4º Dia - Campanha 40 dias de Jejum e Oração.


Adoração pode ser testemunho.

“Existe uma conexão íntima entre adoração e evangelismo. A meta do evangelismo é produzir adoradores para Deus. A Bíblia nos diz que: “...pois o Pai procura a tais que assim o adorem.” (João 4.23). Então, o evangelismo é a missão de recrutar adoradores para Deus.
Ao mesmo tempo, é a adoração que dá a motivação para o evangelismo. Ela produz em nós um desejo de falar de Cristo para  os outros. O resultado da poderosa experiência de Isaías (Is. 6.1-8) foi dizer: “Eis-me aqui. Envia-me a mim.” A verdadeira adoração nos faz testemunhas verdadeiras.
Na adoração genuína a presença de Deus é sentida, o perdão de Deus é oferecido, os propósitos de Deus são revelados e o poder de Deus mostrado.”

(Rick Warren – Uma Igreja com propósitos).

“Então me invocareis e ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29.12-13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário