terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Curso de Remanufatura de Computadores está com inscrições abertas - SP.


O curso de Remanufatura de Computadores recebe até dia 22 de fevereiro as inscrições para novas turmas. Os participantes recebem capacitação na área de informática e contam com uma bolsa auxílio no valor de R$ 350,86 por mês.


A Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (Semte), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundetec), recebe até o dia 22 de fevereiro as inscrições para o curso de Remanufatura de Computadores. São 100 vagas, divididas nos turnos da manhã e tarde.

Os alunos, além de terem a oportunidade de desenvolverem em uma área com muitas oportunidades de trabalho, também têm o objetivo de retirar o lixo eletrônico do meio ambiente. Com duração de seis meses, constam da grade de aulas temas como Comunicação, Expressão e Raciocínio Lógico, Informática com Windows e pacote Office, Montagem e Manutenção de Computadores, além do trabalho dentro de uma linha de montagem.


Os alunos contam com bolsa auxílio no valor de R$ 350,86 por mês, paga pela Semte. Os currículos dos participantes são encaminhados para empresas de recolocação no mercado e parceiros do projeto.


O projeto tem também como apoiadores as empresas Microsoft, CDI São Paulo, Sanlien, Clips Pensamento, Banco do Brasil e Apse Consultoria.


Para se inscrever é necessário ter entre 16 e 20 anos, não estar exercendo nenhuma atividade remunerada, residir no município de São Paulo e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. É avaliada a renda per capta familiar que deve ser de meio salário mínimo por mês.


Serviço


Inscrições para o curso de Remanufatura de Computadores
Data: até 22 de fevereiro
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h
Local: Fundetec
Endereço: Alameda Nothmann, 598 - Campos Elíseos

Documentos necessários:
- original e cópia do RG;
- original e cópia do CPF;
- original e cópia do comprovante de residência;
- declaração escolar original ou cópia do histórico escolar;
-cópia do RG dos familiares (de todos que residam com o candidato).


Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=52555 

Nenhum comentário:

Postar um comentário