quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Inscrições abertas para cursinho popular para escolas técnicas - SP.

Serão oferecidas 30 bolsas através de processo seletivo.
       
O Cursinho do XI, fundado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), abre inscrições para o curso pré – Vestibulinho, que tem como objetivo preparar jovens para disputar as vagas nos cursos técnicos de ensino Médio da ETEC – IFSP – LICEU – SESI.
As aulas se iniciam em 04 de março no período da tarde. De segunda a quinta, serão discutidos conteúdos das áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas; e às sextas, serão ministradas palestras e realizados passeios acadêmicos com monitoria dos professores. Aos sábados serão proporcionadas atividades opcionais como aula de Filosofia, Atualidades, História da Arte, Espanhol, Laboratório de redação e palestras.
Por ser um projeto sem fins lucrativos, os estudantes  pagam somente pela manutenção do curso, podendo ainda concorrer a uma bolsa de estudos de 20% a 80%, de acordo com o resultado de uma prova que pode ser agendada no site www.cursinhodoxi.com.br
As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Cursinho do XI e o atendimento ocorre de segunda a sexta, entre às 7h e 21h; sábado, das 7h às 16h. Uma cópia do RG e CPF será exigida no ato da inscrição, além de comprovante de residência e uma foto 3×4.
Serviço
Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277, 5° andar -  Bela Vista (próximo a estação Sé do Metrô) – São Paulo/SP
Informações: (11) 3107-6293 / 3101- 4583

Rafael Albuquerque.
Assessor de Imprensa do Cursinho do XI
Cel. 96162 – 8939 OI
Cel. 96424 – 2716 TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário