quarta-feira, 27 de março de 2013

CAT Santana recebe inscrições para Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias - SP.

Curso pode beneficiar tanto pessoas que pretendem abrir negócios no ramo alimentício, como interessados em trabalhar em pizzarias; as vagas são direcionadas para maiores de 18 anos, com ensino fundamental incompleto.

Agora é a vez da Zona Norte ser beneficiada com o curso de Manipulador de Alimentos em Pizzarias. A partir do dia 03 de abril, a Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), em parceria com a Dídio Pizza, abre inscrições que vão até o dia 10/04, das 7h às 18h00, em todas as unidades do CAT da Zona Norte: Santana, Jaçanã, Vila Maria, Tucuruvi e Casa Verde. O curso será realizado no CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553). A rede Dídio Pizza já contratou alguns dos mais de 300 alunos formados ao longo da parceria.
O curso é dividido em duas fases: Fase teórica - composta por aulas teóricas ministradas por nutricionistas da Dídio Pizza. Neste período, os alunos recebem noções de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho.
Os mais assíduos, na primeira etapa, com aproveitamento de 100%, seguem aprovados para a segunda fase, a das aulas práticas. Ao final dos módulos, os alunos recebem certificado de conclusão – uma porta de entrada para as mais de 4 mil pizzarias existentes em São Paulo.
Os interessados devem comparecer em uma das unidades dos CATs da Região Norte portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Serviço
Inscrições para a 4ª Turma do Curso de Qualificação no Setor de Pizzarias
Início da turma: de 15 a 18 de abril de 2013
Onde: CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553)

Nenhum comentário:

Postar um comentário