quarta-feira, 20 de março de 2013

Curso básico de empreendedorismo pode ser o primeiro passo para autonomia profissional - SP.


Curso ainda tem inscrições para as últimas turmas deste mês; o objetivo é orientar pessoas que pretendem se tornar empreendedoras; programa favorece aumento de lucro e geração de emprego.
  
Cada vez mais empenhada nos cursos básicos de empreendedorismo, a Academia de Microfinanças, do Banco Confia, da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), divulga as últimas vagas disponíveis, neste mês, nas unidades do CAT. Inscrições podem ser realizadas por telefone até o dia 22 de março.

Os assuntos abordados durante o curso são: o que é o MEI (Microempreendedor Individual) e o que é ser um MEI; controle financeiro; técnicas de vendas; formação de preço; legislação voltada ao microempreendedor; benefícios, entre outros. Veja abaixo as datas de início dos próximos cursos.

CAT Santana - Inscrições: 2206-6266
Rua Voluntários da Pátria, 1533
25 a 28 de março - turma das 14h às 17h

CAT Itaquera - Inscrições: 2961-2709
Rua Gregório Ramalho, 12
25 a 28 de março - turma das 14h às 17h
O conteúdo é dividido em quatro encontros, com duração de três horas cada, em turmas nos períodos manhã, tarde e noite. No último dia do curso, os alunos passam por um treinamento em que poderão escolher a formalização como MEI e também receber o certificado.

“Participar de cursos de capacitação na área do empreendedorismo pode ser o início do sucesso de um negócio próprio”, afirma Wanderley Rodrigues, Coordenador Pedagógico do curso. “Para quem pensa em montar cooperativas, oferecer serviços, produtos ou mão de obra especializada, o curso básico de empreendedorismo é um ótimo começo”, finaliza Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário