quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vagas gratuitas para quatro cursos da área de saúde - SP.

Estão abertas inscrições para Escola Técnica de Saúde Pública Prof. Makiguti

A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), informa que as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre da Escola Técnica de Saúde Pública “Professor Makiguti” estarão abertas no período de 15 de abril a 15 de maio de 2012. As vagas oferecidas são para os cursos técnicos de Farmácia, Análises Clínicas, Saúde Bucal e Gestão de Serviços de Saúde. A taxa de inscrição é R$ 24,00.

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deverá, obrigatoriamente, estar matriculado na terceira série do Ensino Médio ou já tê-lo concluído. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um curso e período (matutino, vespertino ou noturno). O curso tem duração de 18 meses.

As inscrições e informações poderão ser obtidas na sede da Escola Técnica, localizada na avenida dos Metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, zona leste, no horário das 09 às 17 horas, ou pelo site: www.institutomais.org.br ou na página da Fundação Paulista:www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/fundacao_paulistana.

Mais informações:
Telefones: (11)3396-7085 e (11)3396-7314

Nenhum comentário:

Postar um comentário