segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sobre provações...

Diz a canção:
"... cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance de crescer um pouco mais..."
Diz a palavra de Deus:
"Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;
sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. (Tiago 1:2-4).
"Não ...
vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." (I Coríntios 10.13).
 
Diz o meu coração a Deus:
"Senhor dá-me forças para Ti amar, não pecar contra Ti, amar e servir o teu o povo, e amar e servir a minha família!
 
Marcos Queiroz, pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário