terça-feira, 10 de setembro de 2013

PIBVS uma Igreja Bíblica, de gente que através do amor de Deus, ama gente - 31 anos!












No último dia 04 de Setembro nossa Igreja completou trinta e um anos de organização. Durante todo esse mês de Setembro louvaremos ao nosso Deus em gratidão pela existência da nossa Igreja.

Nesse domingo (08/09) o dia foi marcado por grandes bênçãos nas nossas vidas e de todos os irmãos e amigos que compareceram às nossas celebrações. Logo de manhã fomos brindados com uma mensagem abençoadora através do pastor Ricardo Arakaki baseada em Atos 8. À noite Deus usou a nossa irmã e cantora Edilma Santos, como instrumento para desafiar à nossa Igreja a uma vida de comunhão e amor uns para com os outros e para como o nosso próximo, baseada em Isaías 58, além de lindas melodias entoadas juntamente com a congregação ao nosso Deus. Também tivemos os batismos das irmãs Jéssica e Beatriz além de diversos amigos e irmãos convidados  para essa celebração, que um dia estiveram conosco e ajudaram a escrever a história da nossa PIBVS.

“Louvamos a Deus pela vida de cada irmão, e cremos que nós que estamos na PIBVS somos e seremos instrumentos nas mãos de Deus, para alcançarmos o nosso bairro e através do evangelho de Cristo, proporcionar dias melhores às pessoas que a nós se achegarem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário