sábado, 10 de setembro de 2016

Feira de Empregos em Guarulhos - SP.

Universidade UNG promove Feira de Empregos.

A feira é organizada em parceria com empresas, agências de emprego e estágios.
Se você é um profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de participar da próxima Feira de Empregos da Universidade UNG.
A feira é organizada em parceria com empresas, agências de emprego e estágios, como Cummins, Auxiliar Talentos, CIEE, Global Empregos, VRS Recursos Humanos e Lepe Indústria e Comércio, além da Secretária de Trabalho de Guarulhos que estará emitindo Carteira de Trabalho, basta trazer o RG ou certidão de nascimento, CPF e uma foto 3x4 com fundo branco.
"Esperamos através dessa iniciativa ajudar os profissionais que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho, aproximando esse possível candidato das empresas parceiras que estarão oferecendo vagas durante o evento", declarou Veruska B. Silva, Coordenadora Comercial da Universidade UNG.
O evento acontecerá no dia 15 de setembro, das 9h às 16h, no Campus Centro da instituição, Prédio na pós-graduação, Praça Tereza Cristina, 229. Para mais informações envie e-mail para: ungcomercial@ung.br ou ligue em (11) 2464-1780.
Fonte: http://www.ung.br/zf/noticia/4658-universidade-ung-promove-feira-de-empregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário