sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Peço o seu voto.

No próximo domingo (02-out-16) teremos mais uma oportunidade de praticarmos nossa cidadania. Somos convocados à eleição de prefeitos e vereadores, nas mais diversas cidades do nosso “gigante pela própria natureza”.

Mas afinal em quem votar, nesses tempos de crise econômica, política e  social, com o desemprego cada vez mais crescente, além da carência ética que permeia nossas casas legisladoras e sedes dos governos municipais?

Penso que é hora de renovação, de mudança, de acreditarmos em “gente nova” e elegermos “nova gente”, “chega do mais do mesmo”, na velha política brasileira e paulistana.

Há entre nós cidadãos e cidadãs de bem, gente com ética e vida ilibada, oriundos da sociedade civil, do comércio, da prestação de serviços, do empresariado, da representação de classes, do funcionalismo público, das comunidades, das periferias e do centro da cidade também.

Gente que sofre, gente que ama São Paulo, gente que pensa a nossa cidade e, anseia por melhores condições e qualidade de vida, para todos nós que aqui vivemos .

É para essa gente que peço seu voto!

Como uma oportunidade de vivenciarmos novos tempos, em nossa Câmara de Vereadores e no Edifício Matarazzo – sede do executivo municipal.

Se você desconhece o perfil dos candidatos, ou ainda não tem um, dê uma olhadinha no programa de governo dele – no caso do prefeito (a) - e nas propostas, no caso de vereador (a), a internet é uma boa ferramenta.

Que o nosso Deus nos abençõe e oro para que tenhamos um pleito pacífico e democrático.

“... que se façam orações, por todos os homens. Pelos reis e por todos os que estão em eminência...” (I Timóteo 2:1-2).

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Queiroz, pastor da PIBVS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário